Artista: Taylor Swift
Álbum: Red
Ano: 2012
Lançamento: Big Machine Records
Taylor Swift tem 22 anos e já provou a dor e a delícia de ser famosa tão cedo. E por ser tão nova, Taylor é a umas das responsáveis pela renovação do country e pela apresentação do ritmo para os mais novos. A inocência, beleza, boa postura e talento foi a tônica mais correta para que a menina catapultasse detrás do violão para os primeiros lugares das paradas de música.
Red, seu novo álbum, prova como Taylor consegue fazer um trabalho coeso e compatível com sua idade. É feito sob medida para adolescentes. Ler suas letras é como ler páginas de um diário: as amarguras, as decepções, as tristezas, tudo está lá.
A diferença é que, desta vez, Taylor mostra-se mas madura. Red, segundo a própria, representa justamente essa fase de maturação pessoal e sonora. Vai ver que é por isso que a cantora aposta em novos caminhos como na ótima "I Knew You Were Trouble", com toques de dubstep, e a animada "We Are Never Ever Getting Back Together", que versa sobre a felicidade de estar, enfim, livre de alguém que a machucou.
Red é um álbum bem produzido e correto do começo ao fim. Se o seu filho ou sua filha estiver ouvindo, pode ficar tranquilo, Taylor é um bom modelo de conduta e o CD serve tranquilamente para guiar um adolescente pelas desilusões da vida amorosa com a calma e sensibilidade que ele precisa.
Se você tivesse que ouvir apenas uma música do cd: We Are Never Ever Getting Back Together
Se você tivesse que ouvir apenas uma música do cd: We Are Never Ever Getting Back Together


Nenhum comentário:
Postar um comentário